MIYAZAKI MOTOR SOUND               宮崎モータース サウンド
 宮崎モータース サウンドは、開業以来10年目を迎えることができました。
 これもお客様のおかげでやってこられたのだと、心から感謝しています。
 これからも、お客様を大切にして、頑張ってまいります。
 今後とも、宜しくお願い致します。
 
 宮崎モータース サウンド 代表 宮崎ジョン
 
 
 【仕事内容】・板金塗装 ・エアロパーツ・アクセサリーのカスタム及び、取付
       ・カーオーディオ ノカスタム及び、取付
          ・タイヤ、オイル交換
       ・自動車保険  etc.
 お車の事なら何でも、ご相談に乗ります。お気軽に連絡ください!
 

 

Obrigado pela preferencia! A Miyazaki Motor Sound já está a 9 anos atuando em territorio japonês! E a mais de 35 anos em territorio brasileiro ! Procurando sempre renovar os conceitos das modificações automotivas ! Fazemos qualquer tipo de trabalho automotivo desde mecanica, funilaria e a pintura sendo o nosso diferencial.

A palavra tuning invadiu o vocabulário dos brasileiros que são apaixonado por carros e um novo conceito de personalização de automóveis surgiu no Brasil: O “Carro Tunado”. São os carro modificados! Fazendo a diferenca uma linha completa de tunning! Em inglês a palavra tuning significa ajuste fino. Sabendo que os seres humanos são eternamente insatisfeitos! podemos então chegar a concluzao que o tunning nunca acaba!

 Quando e onde a palavra tuning começou a ser utilizada? Algumas pessoas dizem que o tuning nasceu na Europa, outros dizem que nasceu nos Estados Unidos com os Hot Rods, mas prefiro acreditar na versão europeia pela profissionalização que o setor atingiu ao longo dos tempos.

O carro tuning é um veículos que tem seu projeto alterado para ser melhor do que o carro original. Geralmente as alterações começam por itens de desempenho, chegando a troca de peças da carroceria para alívio de peso.
Para poder rodar com um carro modificado na Europa é necessário que os acessórios sejam aprovados pelo TÜV, orgão que faz por lá um trabalho parecido com o nosso INMETRO. E para atender a essas normas não podem vender coisas como as que vemos proliferar no Brasil.Em territorio japonês o tunning basicamente e livre claro que com algumas regras! Mas não tendo o mesmo problema do Brasil uma vez que lá até para mudar de cor precisa ser documentado aqui conhecido como KAIZOU - SHA (Carro Modificado ) e livre estando dentro das regras de segurança e pode ser documentado com o Kaizou Touroku! No mercado hoje a muita concorrencia nessa area! Nos temos o previlegio de estar entre das tops do japão pelo mais variados carros modificados do basico até o mais imaginavel! Nossa área mais forte e as portas Lambdoor conhecida como gaivotas, sons e aeroparts em fibra! Fazemos do zero desde a preparação da tinta até o interno! Fora do Brasil também podemos encontrar pessoas com mal gosto, criando aberrações sobre rodas dos mais variados tipos. Em alguns países são conhecidos como Ricers e proliferam as ruas com seus carros feitos de papelão, papel machê, cola plástica, durex, silver tape entre outros tipos de fixação.
Muitos modelos prejudicam o projeto de refrigeração do radiador e da admissão de ar para o corpo de borboletas, resultando em menos desempenho ainda para o carro que geralmente tem motor 1.0.Por isso procuramos muitas vezes manter alguns itens para não prejudicar o cliente!
No auge da febre do tuning, quem aparecesse mais era o mais famoso. As pessoas não ligavam mais se o carro era bonito, apenas queriam aparecer mais do que os outros. Alguns entusiastas sensatos perceberam que isto não levaria a nada e começaram a vender seus carros.
A população de baixa renda começou a dar os seus jeitos para também entrar na moda, o que acelerou mais ainda a degradação do movimento, pois o tuning começou a ser associado a modificações de gosto duvidoso.
O Xuning nasceu da associação da palavra tuning a palavra lixo. Na internet não faltam exemplos do que não fazer com seu veiculo e ainda assim as pessoas continuam a fazer modificações que além de inseguras são feias.
Hoje em dia as pessoas dividem os carros em algumas categorias: Tuning para aqueles que usam body kits espalhafatosos, Dub Style para aqueles que usam um visual mais sóbrio, geralmente associado à rodas de aro grandes e muito luxo interno e Street, que se aproximaria mais do conceito original to tuning europeu. Sempre optamos por fazer as coisas proporcionais ao carro pra não ficar uma aberração! Muitos me perguntam porque apostamos no Tunning! A resposta e simples, o tunning propõe as pessoas que tem seus carros tunados uma sensação inesplicável, comecei a tunar meu carro por pura satisfação para uso próprio! E a 9 anos atras como meu pai resolveu apostar na área automotiva no Japão um mecânico formado e também um funileiro de mão cheia abriu uma oficina no estado de Gifu na cidade de Toki! Começamos a prestar serviços a uma agência japanesa, chamada Akuto Sabisu com alguns pedidos de instalações basicas de som e outros acessórios, eu me empolguei e como já amava modificar carros foi ai que disparei! Comecei a participar de competições e levar comigo alguns clientes, e ai começaram as premiações de trofeis e nosso trabalho começou a ficar famoso em varios lugares do Japão e ai vem as fotos e entrevistas em varia revistas uma delas famosa como a
CAR AUDIO MAGAZINE! Satisfação ao extremo!!!! Mais uma pergunta sempre feita e sobre a STREET ANGELS CARS CLUB SINCE 2000 todos acham que ela faz parte da Miyazaki Motor Sound! A Street Angels surgiu bem antes da Miyazaki Motor Sound foi fundada na verdade a 15 anos atrás tendo o nome inicial de Anjos de Areia devido a eventos que eram feito no estado de Shizuoka onde era realizados eventos como luais e nas praias atolavam carros na areia do qual eu e um grupo de amigos estavamos constantemente ajudando! Com o tempo com a loucura da juventude andavamos de um lado para o outro ,então pensei em criar um nome que abranja qualquer nação, então por que não Anjos de Rua (Street Angels) no começo só alguns amigos levavam o nome e o adesivo do qual consite em uma anja semi nua dentro do mar! Hoje com mais de 750 integrantes e como a maioria frequenta nosso estabelecimento se confundem os dois nomes! Agradeco a todos a preferencia e espero a visitas de todos aqueles que curtem o Tunning um estilo que abrangem todas nações e todas as idades sem distinção de sexo nem idade!